Alexandre & Adriano
Músicas
Download ALEXANDRE & ADRIANO - A NOITE
(André Ribeiro)
Download ALEXANDRE & ADRIANO - VAMO BOTAR PRA QUEBRAR
(Paulo Queiroz)
Comentários e Recados
 
Release

A história na música começou muito cedo, desde pequeninos o talento dos irmãos era nato, pois em todas as escolas que passavam sempre estavam em destaque cantando e atuando.
No ano de 1993 ainda criança de Alexandre 8 e Adriano 7 anos já passava pela experiência de estúdio onde gravaram um vinil em uma coletânea com titulo “Pipoquinha e seus cantores mirins” tendo como resultado algumas apresentações em TVs e rádios da época.
Em 1999 com 14 e 13 anos a dupla começa a se destacar em festivais onde alcançavam sempre as melhores posições.
No mesmo ano a dupla lança seu 1º CD, uma gravação totalmente independente ajudada por pais e amigos, nesse Cd continha 12 faixas de compositores renomados da época.
No ano de 2002 com apenas 16 e 15 anos a dupla perde o seu maior incentivador e empresário que era seu pai e tudo se tornava mais difíceis, porém jamais desistiram da sua carreira apesar das dificuldades.
Em 2006 tiveram uma grande participação na Festa de Peão de Barretos no palco Nativa FM, onde alcançaram grandes destaques.
2008 a dupla lança mais um novo trabalho que leva o titulo de “VIDA SERTANEJA”, um álbum com 14 músicas para todos os gostos, incluindo o sertanejo romântico, o vanerão, o arrastapé, a moda de viola, e para dar um toque diferenciado a dupla gravou três country a pedido das comitivas que sempre os acompanham , sendo 3 canções de autoria da dupla e as demais de compositores renomados.
A dupla realmente dá um SHOW quando se trata de música sertaneja! São jovens artistas de muito talento, carisma e humildade sustentados com muito trabalho, dedicação e persistência.